quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palestra A Minha Vida como Apicultor II

A palestra "A Minha Vida como Apicultor", com o Harald Hafner, foi extremamente interessante, tendo atraído muitas pessoas ao auditório da Junta de Freguesia de Castelões de Cepêda, e despertado muitas perguntas e respostas. Muito depois de a sessão ter terminado, ainda havia pessoas a conversar, à porta do auditório!

Entretanto, várias foram as pessoas que nos manifestaram o seu desgosto por não terem podido assistir à palestra, pelo que convidámos o Harald a repetí-la na próxima Sexta-feira!

Imagens da sessão anterior:




Durante a palestra, o Harald contou-nos como foram os seus primeiros tempos como apicultor, nos bosques dos arredores de Viena, e como foi o seu percurso apícola na República Dominica e em Portugal. A vida apícola do Haral é recheada de aventuras e episódios interessantes, e, pelo caminho, ainda tiveram lugar algumas viagens de cariz apícola pela Europa, Estados Unidos e nas ilhas do Pacífico, e, desta maneira, pudemos ter uma ideia da apicultura que se faz nesses locais.

Sendo assim, esta Sexta-feira, dia 31 de Maio, pelas 21:15 h, teremos nova palestra "A Minha Vida como Apicultor", com o Harald Hafner!
O evento terá lugar na sala Dr. Mendes Moreira, na Biblioteca Municipal de Paredes.
A entrada é livre e gratuita!
Como chegar:

Para chegar à Biblioteca Municipal de Paredes é muito simples: pergunte pela Câmara Municipal de Paredes - a biblioteca fica à esquerda da Câmara Municipal!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Palestra: A Minha Vida como Apicultor

Esta Sexta-feira, dia 17 de Maio, pelas 21:15 h, teremos uma nova palestra com o Harald Hafner, intitulada "A Minha Vida como Apicultor".
Nesta palestra o Harald falará sobre o que consiste a vida de um apicultor profissional, e contará vários episódios interessantes por que passou, na sua vida como apicultor, na Áustria, na República Dominicana e em Portugal, acompanhando a narrativa com uma apresentação de slides.
A sessão terá lugar no auditório da Junta de Freguesia de Castelões de Cepeda (Paredes).
A entrada é livre e gratuita!
Como chegar:

Para chegar ao Auditório da Junta de Freguesia de Castelões de Cepeda/Academia de Música de Paredes (coordenadas Google Maps : 41.207686,-8.330964):


É muito simples: pergunte pela Caixa Geral de Depósitos. Fica mesmo em frente!

Se quiser mais complicado:

Para quem vier de comboio, basta subir a Avenida da República. A Junta de Freguesia de Castelões de Cepeda (Paredes) fica mesmo em frente à Caixa Geral de Depósitos. Subir a escadaria!
Para quem se deslocar em viatura própria, assumindo que chega de fora de Paredes, e vem pela auto-estrada A4:
Se vier do Porto: Saída Paredes. na Rotunda que se segue à saída da A4 vira à direita e mais à frente, junto ao Hospital da Misericórdia de Paredes vira à esquerda. Segue até à Avenida da República, vira à esquerda e a Junta de Freguesia fica logo do lado direito.
Se vier de Amarante: Saída Paredes Sul. Depois de passar sob a linha de caminho-de-ferro do Douro e da Rotunda Francisco Sá Carneiro, vira à direita para a Avenida da República. Ver informações acima para chegar à sesssão.